Dúvidas Frequentes


A loja online vende Atacado e Varejo?

Não. Nossas vendas na loja online são exclusivas para Pessoa Jurídica/atacado, no ramo de comércio varejista de artigos do vestuário.


Sou consumidor, posso comprar na loja online de atacado da Knoten Jeans?

Infelizmente não. Nossa loja online vende apenas no atacado. Clique aqui e encontre uma loja de varejo mais próxima de você.


Como Comprar?

    Faça o seu cadastro;
    Após a aprovação, selecione as peças desejadas/cor/tamanho/quantidade e coloque no carrinho de compras;
    Escolha a forma de pagamento;
    Aplique o cupom de desconto quando houver;
    Defina a forma de entrega;
    Clique em finalizar compra;

Após aprovação, iremos enviar as peças em até 72hrs (3 dias úteis).
Você poderá acompanhar a entrega através do código do seu pedido ou código de rastreio. Dependendo da forma de entrega escolhida por você.


Qual é o pedido Mínimo?

O pedido mínimo no valor de R$1.500,00.


Já sou cadastrado nas lojas físicas, preciso me cadastrar novamente para o site?

É necessário que você crie uma conta no site, para isso utilize o CNPJ cadastrado na Knoten Jeans e o endereço cadastrado na Receita Federal, mas não precisa enviar os documentos, seu login será liberado após processamento manual.


Posso cadastrar qualquer endereço?

Não. O endereço de cadastro deve ser os mesmo cadastrado na Receita Federal durante a obtenção do CNPJ / MEI.


Como faço para ver os preços?

Os valores são exibidos para clientes com cadastro aprovado no site. É preciso estar Logado.


O cadastro do site é válido para compras na lojas físicas?

Sim com a aprovação de cadastro na loja virtual você pode comprar em qualquer loja de atacado da knoten Jeans.


ME CADASTREI E NÃO RECEBI NENHUM RETORNO, POR QUÊ?

Grande parte da nossa comunicação é feita via e-mail, por gentileza confira no e-mail cadastrado, confira também sua caixa de spam porque os e-mails podem ter caído nessa caixa. Para evitar a ocorrência deste problema pedimos que adicione nosso e-mail: contato@knoten.com.br, aos contatos do seu e-mail.

Mesmo assim você pode entrar em contato conosco via Central Atendimento que verificamos para você.


Posso montar minha própria grade?

Sim. Você pode montar sua própria grade, com os modelos da sua preferência. A única exigência é o valor mínimo de R$ 1.500,00.


É SEGURO comprar pela Internet?

Em nosso site sim. Nosso site possui um certificado, que comprova sua autenticidade.
Esse certificado é exibido através do cadeado ao lado do link em seu navegador. Nosso site é altamente CRIPTOGRAFADO. Proporcionando total segurança aos nossos clientes.


Quais as formas de entrega dos produtos?

Enviamos via Correios ou transportadora, de acordo com volume, disponibilidade e escolha do revendedor.


Posso retirar a minha compra na loja?

Não. Enviamos via Correios ou transportadora, de acordo com volume, disponibilidade e escolha do revendedor.


Encontrei um defeito em uma peça, como solicito a troca?

Clique aqui e confira nossa política de Trocas e Devoluções.


Esqueci minha senha, como posso recuperar?

É simples, basta clicar no link Esqueci minha senha abaixo do campo de senha e informar o e-mail cadastrado. Enviaremos uma redefinição de senha para o seu e-mail.


Estou com dificuldades para finalizar minha compra, alguém pode me ajudar?

Claro! Clique aqui para acessar nossa Central de Atendimento e escolha uma das opções.


MEU CADASTRO PRECISA DE APROVAÇÃO?

Sim, todos os cadastros podem levar até 24 horas para aprovação e liberação para acesso a página de compras.